Nubank agora tem nova função pra aumentar seu limite; saiba qual é




 Enquanto muita gente procura uma oportunidade para aumentar o seu limite de crédito, existem empresas trabalhado diariamente para conseguir oferecer isso sem que represente um risco real para os seus ganhos. 

E uma das empresas que mais crescem no Brasil é a Nubank, uma startup bancária que conta com cerca de 15 milhões de pessoas em sua base de clientes, que acaba de inovar.

A missão da marca é dar aos seus clientes a possibilidade de entregar maior controle dos clientes às suas finanças. sendo assim, os clientes sempre puderam definir o limite de gasto, bloquear cartões, ganhar descontos na fatura com o Nubank Rewards e várias outras coisas, mas agora é possível investir e ganhar limite de crédito com isso.

A Nubank agora oferece uma opção que já vinha sido trabalhada no Banco Inter e pelo PagBank, onde o cliente faz um investimento e aquele valor se torna crédito. 

Ou seja: a instituição terá maior segurança porque o dinheiro faz parte de um investimento atrelado ao perfil do usuário. 

O cliente, caso acabe se perdendo nas contas, receberá um desconto no investimento e não pagará juros.

Contudo, este é um produto muito novo e ainda está sendo testado pela empresa. Sendo assim, essa opção talvez ainda não esteja disponível para você, mas é aguardado que novas pessoas passem a fazer parte dessa chamada lista de testes. 

A data que ele ficará disponível para todos os usuários ainda é desconhecida, mas acredita-se que há um movimento da empresa para igualar os seus rivais, uma vez que há uma enorme competitividade entre os bancos digitais.

A praticidade deste tipo de investimento é bem positiva, pois você pode guardar sua renda e gastar um limite de crédito. 

Pagando mensalmente, você poupa com o investimento e ainda garante a possibilidade de comprar um produto desejado de forma parcelada sem precisar recorrer aos juros abusivos do crediário e sem precisar comprar à vista.

Busque sempre analisar todas as possibilidades antes de tomar uma decisão que envolve seu dinheiro: nunca gaste mais do que pode pagar, pois isso pode complicar sua situação no longo prazo.