Diretor do C6 Bank divulga método para conseguir mais crédito



Um dos maiores destaques entre os bancos nacionais da esfera digital, o C6 Bank ganhou muitos correntistas graças suas divulgações online e uma parceria com a operadora de telefonia TIM.

Porém, algumas pessoas não estão felizes de terem criado suas contas no banco digital e não terem conquistado o seu cartão de crédito, algo que é desejo de muitos, principalmente num momento de crise, onde é bom ter um crédito garantido para emergências ou para compra de produtos necessários para o bem estar de maneira parcelada.

Em entrevista online, um dos diretores da C6 Bank, o head de produtos e pessoa física do banco abriu o jogo sobre o método utilizado pelo banco para conseguir entender como será a liberação de seu crédito, valor do limite e várias outras questões.

Segundo Maxnaun Gutierrez, quem não consegue o cartão de crédito logo de primeira no C6 Bank precisa continuar usando a conta o máximo que puder. O método indicado por ele envolve um score interno na plataforma que leva em consideração as suas transferências, pagamentos de contas e várias outras ações em relação ao banco.

Ou seja: se você não usa a conta, dificilmente conseguirá uma liberação de crédito. O banco precisa entender como funciona a forma de gasto do seu cliente, como são as suas movimentações e se aquilo é o suficiente para um aumento de score.

Sendo assim, é indicado utilizar a conta do C6 de maneira principal: faça dele o seu banco principal e isso aumentará as suas chances de conseguir um cartão de crédito com a marca C6. O motivo deste método ser aplicado pela empresa é exclusivamente pela sua segurança de mercado. O banco precisa compreender como funciona o seu público e se existem garantias de que haverá uma pagamento do valor de crédito oferecido, uma vez que a inadimplência é alta no Brasil.

Se você ainda não fez o seu cartão do C6 Bank, você pode acessar o site para tirar mais dúvidas e garantir uma conta digital sem tarifas e com uma funcionalidade de dar inveja em bancos tradicionais. Sua fácil funcionalidade ajuda os seus usuários mais leigos a utilizar todas as funções oferecidas pela plataforma sem complicações. E o melhor, sem filas.