Conheça os cartões de crédito com aprovação mais rápida

 



Em tempos de crise, um cartão de crédito é uma opção viável para quem deseja comprar alguma coisa ou fazer uma viagem, por exemplo, e não tem o dinheiro total em mãos. Este limite é considerado uma "salvação" para quem está em busca de adquirir alguma coisa, mas só conseguiria no longo prazo. Portanto, é uma boa ideia ter um cartão de crédito que possua uma aprovação rápida, certo?

Então, neste artigo, falaremos sobre os cartões de crédito com as aprovações consideradas as mais rápidas do Brasil. Neste cenário, observamos que a aprovação é imediata, mas também existe a opção da recusa também ser imediata, pois sempre depende de uma aprovação por parte do banco ou financeira que administra o cartão. Portanto, fique de olho para não perder nossa lista e dicas, ok?

Na hora de solicitar qualquer cartão, você passará por uma análise de score de crédito, uma espécie de pontuação de CPF que determina se você é ou não um bom pagador.

Cartão de crédito da Saraiva: Este é um cartão com aprovação de grande facilidade. Você não necessita comprovar sua renda e ainda é isento de taxas e anuidades. Este cartão é digital e possui bandeira Visa International. Ou seja: mesmo livre de taxas e anuidades, ele pode ser usado no mundo inteiro.

Para conseguir pedir este cartão, você precisa entrar no site da Saraiva e fazer um preenchimento de dados. Após isso, você receberá a confirmação da liberação ou recusa de sua proposta.

Cartão Meu Pag!: Outro cartão rápido na aprovação e de liberação considerada uma das mais rápidas do Brasil é o Meu Pag! Ele aprova clientes que possuem score baixo, então existe uma possibilidade enorme de pessoas serem aprovadas de maneira rápida.

Sem taxas e sem anuidade oferece saques na rede Banco24Horas e aceita envios de TED para outros bancos gratuitamente.

Cartão BMG Mastercard: Se você é servidor público, aposentado ou pensionista, é possível solicitar um cartão de crédito rápido pelo BMG, que trabalha com a opção de cartão de crédito consignado, que é muito fácil de ser aprovado, por ter desconto em folha.

Ele não consulta SPC nem Serasa e não possui nenhuma taxa de anuidade. É possível pedir direto no site do banco: https://www.bancobmg.com.br/cartao/credito/consignado.htm