Qual cartão de crédito aprova mais rápido?

 


A busca por um cartão de crédito com aprovação rápida é real para muitas pessoas: desejo de comprar um produto, fazer uma viagem, ou até para emergências, ter um cartão de crédito rápido é algo muito desejado, pois todos sabemos que quando se trata de dinheiro, as necessidades costumam não ter muito tempo para esperar, certo?

Por isso, neste artigo vamos mostrar para você algumas opções de cartão de crédito que possuem uma rápida aprovação, o que garantirá uma celeridade na adesão do que você tanto deseja. Então, fique de olho nas nossas dicas e não perca a oportunidade de garantir a sua independência financeira ainda no ano de 2021, começando com o pé direito!

Banco Inter: Este é um banco online muito conhecido por todos os amantes das finanças. É um banco online, descomplicado e que possui várias opções de investimento e cartões de crédito. Após a criação do seu perfil e conta através do Super App do Banco Inter, é possível aderir ao cartão de crédito com o investimento via CDB Mais Crédito. Este investimento garante ao usuário um limite de crédito do tamanho do investimento feito. Se você investiu R$ 10 mil, o limite será neste valor. 

Porém, vale lembrar que você estará fazendo um investimento e o seu dinheiro ficará comprometido com o banco até o pagamento do seu crédito ser realizado. Então, você poderá ir sacando o seu investimento aos poucos, de acordo com as parcelas pagas.

NuBank: Banco online já considerado tradicional por muitos, o roxinho como é conhecido, te dá em pouco tempo a resposta da aprovação ou recusa de seu pedido. A sua proposta, após preenchida, é respondida por email e você já fica sabendo quais serão os primeiros passos.

C6 Bank: Apesar de recente, o C6 Bank já se mostra uma boa opção, pois é um banco digital, como os demais citados que conta com inúmeras opções positivas para quem quer economizar. Porém, o cartão de crédito dele ainda é restrito: não é possível pedir o crédito. O banco é quem liberará. Mas tem um lado bom: o C6 é conhecido por dar aumentos incríveis no limite sem que o cliente peça. 

Banco Neon: O banco online Neon é uma opção excelente para quem deseja fazer investimentos, usar poupança e crédito. Após criar sua conta pelo aplicativo, existe a opção de solicitar o cartão, o que pode ser feito a qualquer momento pelo cliente, direto no app.