Como fazer o Cartão Credicard e ser aprovado rápido

 



Enquanto muitas pessoas estão buscando se recolocar no mercado de trabalho, existem vários trabalhadores que estão empregados mas não possuem autonomia no mercado para conseguir comprar produtos que deseja, que normalmente custam muito alto para serem pagos a vista.

A falta de um cartão de crédito incomoda quando existe uma emergência ou quando sua TV quebra e você precisa de uma nova, por exemplo. Porém, surge uma novidade que pode te ajudar a conseguir um cartão de crédito de maneira veloz e sem ter que se preocupar com anuidade.

Esta novidade se chama Credicard ZERO! Esse cartão de crédito internacional está à disposição de milhões de brasileiros. Vamos te explicar neste texto como conseguir o seu e finalmente conquistar a sua independência financeira, já que um cartão de crédito faz muita diferença na vida de qualquer um!

A Credicard é uma das mais tradicionais marcas de cartão do Brasil. É a mais antiga no Brasil e oferece maquininha, pré-pagos e cartão de crédito. Dentre os pontos positivos deste cartão estão descontos em lojas como Decolar, Netshoes, Zattini, Natura, Ponto Frio e FastShop.

Como fazer o Cartão Credicard e ser aprovado rápido

Primeiro, acesse o site do Credicard. Após isso, você verá a opção de fazer o seu cadastro. Lá, você poderá registrar todos os seus dados para que a empresa possa fazer uma análise de crédito em seus documentos informados.

Na página, é possível ver informações sobre taxas de juros, CET e etc. Após verificar se todos os dados estão de acordo com o que você deseja, é só confirmar e enviar a fatura. A resposta chegará em pouco tempo para você. 

Dentre as vantagens do Credicard ZERO estão a anuidade zero, cartões adicionais, 15% em ingressos, entrada especial no Credicard Hall, tarifa zero em avaliações emergenciais de crédito, é um cartão internacional e possui o Mastercard Surpreenda, onde você compra um e leva dois produtos.

Vale lembrar que toda análise de crédito é feita exclusivamente pelo banco em contato com informações presentes no seu cadastro do SPC/Serasa. Você pode estar com o nome limpo e score baixo. Se você nunca viu a situação de seu score, indicamos que acesse o portal do Serasa e faça o seu cadastro por lá antes de solicitar qualquer cartão.