3 Cartões de crédito para quem tem nome sujo




 Ter o nome sujo é um grande problema para quem deseja utilizar um cartão de crédito. Com as dificuldades que os trabalhadores vem passado e com o desemprego bem alto, além de situações como a inflação, acaba se tornando ainda mais complicado o fato de não conseguir limpar o nome.

Mas, é possível conseguir um cartão de crédito tendo o nome sujo na praça? Se você é aposentado, pensionista ou servidor público a resposta é sim! Existem vários cartões consignados que não consultam o SPC e Serasa, podendo fazer a liberação de um cartão mesmo se o nome estiver com restrição nos órgãos de proteção ao crédito.

Por ser consignado, este cartão tem a fatura descontada diretamente na folha de pagamento do cliente. A empresa que fornece o crédito possui a garantia de que não haverá inadimplência, já que o desconto será direto em folha.

O cartão de crédito consignado é diferente do empréstimo consignado. Fazendo o cartão, você não receberá dinheiro, você receberá um cartão comum, para compras parceladas e com limite, que após utilização, só poderá fazer novas compras após o pagamento da fatura. 

Crédito consignado Bradesco

Este é o único cartão que pode ser solicitado pelos funcionários de empresas privadas. Você não terá anuidade, e poderá fazer o cartão mesmo com restrição, pois o desconto da fatura sairá do seu salário. Servidores públicos, aposentados e quem é pensionista do INSS também consegue fazer o pedido deste cartão.

É possível fazer a solicitação do cartão entrando em contato com o Fone Fácil Bradesco:
4002 0022 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 570 0022 (demais localidades)

Cartão consignado do Banco Inter

Funcionários públicos, municipais, estaduais e federais, além de aposentados e pensionistas podem solicitar o cartão internacional do Banco Inter. Existe desconto em folha que varia entre 5 e 10% do limite e o restante é pago como qualquer cartão de crédito. 

Para solicitar, você precisa ter uma conta, basta fazê-lo através do aplicativo do banco. Também é possível ligar para o banco através do número 3003 4070.

Banco Pan

O cartão de crédito do Banco Pan não tem consulta ao SPC e nem ao Serasa e tem como meta atingir os beneficiários do INSS e servidores de governos de SP, SC, PB, além da PM de São Paulo, SIAPE, SPPREV, Assembleia Legislativa de Rondônia; Tribunal da Justiça da Bahia; e Prefeitura de Recife.