Como conseguir meu Nubank com nome sujo

 



Um dos maiores problemas dos brasileiros é ter alguma restrição de crédito no nome. Normalmente, quando uma conta atrasa ou um débito vira uma bola de neve impossível de pagar, o cidadão vira refém dos valores que não consegue pagar e com isso, o nome fica sujo.

O nome sujo é um problema real para milhões de pessoas no Brasil. Quem tem restrições no nome não consegue mais crédito, nem empréstimos e há quem fique impedido de conseguir mudar de vida devido a falta de um selo de “bom pagador”, normal para quem tem um score alto.

O score baixo é ocasionado pelas restrições em seu nome e impedem que qualquer financeira o veja como uma opção para oferecer um bom crédito. Mas, é possível resolver isso e conseguir o meu Nubank?

Primeiramente, você não conseguirá fazer nenhum cartão de crédito se houver uma restrição em seu nome. As empresas cruzam dados de crédito de todos os usuários para evitar oferecer valores de crédito a quem não tem esse tal selo de bom pagador.

Sendo assim, é importante negociar as dívidas em seu nome antes de tentar fazer o seu Nubank. O motivo é ainda mais alarmante: se você tentar fazer um Nubank com o nome sujo e ser recusado, isso fará com que a empresa afaste ainda mais as suas chances de ter o cartão no futuro.

A cada nova tentativa de fazer um cartão no Nubank ou em qualquer outra empresa, existe um registro de tentativa e isso reduz a sua credibilidade. Sendo assim, indicamos que você crie uma conta no SERASA e verifique quais são as suas dívidas, quanto de desconto está sendo oferecido e qual é o seu atual Score, tudo isso de graça!

Garantindo a possibilidade de limpar o seu nome, você aumenta e muito as chances de conseguir o seu Nubank e comprar o que tanto deseja. Uma outra dica é usar a NuConta como seu banco oficial. O motivo? Utilizá-la para pagar contas, transferências e outros, aumentará a sua credibilidade pela marca e isso ajudará na liberação dos benefícios.

É importante ressaltar que nem a NuConta e nem o crédito NuBank possuem taxas de criação, de envio de cartão ou para transferências.