Como fazer o cartão de crédito Digio e ser aprovado rápido

 



Nas redes sociais, milhões de pessoas costumam comentar sobre suas finanças, cartões de crédito e verdadeiros achados para quem deseja gastar com responsabilidade e uma das marcas mais famosas na web é a do cartão de crédito Digio.

Conhecida como uma das maiores rivais do Nubank, a marca Digio atualmente conta com milhões de clientes em sua base e é o desejo de consumo de muita gente. Bandeira VISA, este cartão é aceito em quase todos os lugares.

Diferentemente do Nubank, o Digio só aceita criar uma conta corrente quem tem o cartão de crédito aceito, portanto ele tem o acesso um pouco mais restrito e quem não é aceito na modalidade crédito, não pode ter uma conta por lá.

Cartão de crédito Digio e ser aprovado rápido

Atualmente, o Digio só aceita novos cadastros via aplicativo. Descomplicado e cheio de funcionalidades para os seus clientes, o app toma o lugar daquela famosa cena de uma enorme fila no banco: é tudo online e você precisa somente enviar as fotos e aceitar as regras da plataforma.

Direto da tela do seu celular, você consegue ser aprovado e fazer suas compras com cartão físico ou cartão digital.

Para fazer sua conta, primeiro baixe o aplicativo na Play Store ou na App Store. Após isso, insira o seu CPF, nome completo, envie as fotos solicitadas e, de acordo com a sua aprovação, o sistema vai te perguntar dados sobre seus ganhos mensais e endereço, para o envio do cartão.

A resposta sobre a sua proposta chega por email, por isso é necessário ficar de olho e cadastrar um email válido, que você use normalmente, já que é por ele que o banco vai te contatar e enviar notificações, fatura e outros detalhes.

A sua aprovação será mais rápida se você conseguir um convite. Quem é convidado a participar da Digio por um bom pagador tem maiores chances de se beneficiar e conquistar o  cartão de crédito. Quem tem um score maior também tem mais chances de conseguir.

Caso o seu perfil de crédito não seja aceito, você será informado por email e eles te darão uma nova data para uma próxima tentativa. Normalmente eles pedem 90 dias para tentar novamente. Se for aceito, eles te enviarão um cartão no conforto do seu lar.