TV Online Grátis 2020 - Assistir TV ao Vivo - Assistir TV Online



Gostou de saber como assistir TV por Internet? Leia nosso artigo para aprender a assistir TV pela Internet gratuitamente e sem problemas. Descrevemos três maneiras simples de assistir TV online.

Este artigo é sobre como assistir TV pela internet em sites gratuitos usando um navegador, mas existem outras maneiras de assistir TV on-line com a ajuda de programas de computador ou aplicativos para Android ou iPhone.

Você já deve ter ouvido falar em uma vizinha ou vizinho que aprendeu como assistir TV pela internet e agora não sai do celular. Também é possível fazer o mesmo, já que existem diversas opções para acompanhar seus programas, filmes, séries e novelas favoritos sem precisar de um aparelho de televisão.

Diversas operadoras de TV aberta e por assinatura já oferecem esse serviço. Ou seja, acabou a disputa pelo controle na hora do seu programa favorito. Você pode tanto ver pelo celular ou acessar a gravação depois, em um horário mais conveniente.


Alguns desses aplicativos já fazem parte de nossas listas com os melhores serviços de streaming ou indicações de apps para ver filmes e séries. A diferença é que, nesse artigo, mostraremos apenas os aplicativos que permitem assistir à programação da TV.

Clique aqui para assistir