Como fazer o cartão de crédito Bradesco Visa e ser aprovado

 



Se você está procurando um cartão cheio de benefícios, com certeza o Bradesco Visa é o cartão que você precisa. Isso porque ele conta com vários benefícios pois é Visa e conta com a cobertura de crédito do Banco Bradesco, um dos maiores do Brasil.

Dentre os benefícios de maior acesso deste cartão estão:

Anuidade grátis: você não precisa pagar taxas abusivas para ter este cartão e nem precisa se preocupar com "pegadinhas" em sua conta no final do mês. Além disso, você conta com assistência gratuita para seu veículo, 50% de desconto no Cinemark, 15% de desconto em restaurantes parceiros, é um cartão com bandeira internacional, que pode ser usado dentro e fora do país e, por ser VISA, é aceito em quase todos os lugares.

Como fazer o cartão de crédito Bradesco Visa

Você pode solicitar o cartão se você já for um correntista do Bradesco. Quem tem conta por lá é aprovado com maior facilidade, pois é analisado todo o seu histórico financeiro com a operadora diretamente no banco.

Se você já é um correntista do Bradesco, é só acessar o site oficial da instituição financeira e pedir o seu mais novo cartão. Também é possível pedir o seu cartão direto no banco. É só ir até a agência mais próxima de sua casa e solicitar este cartão e garantir as facilidades de ser cliente de um dos cartões mais utilizados do momento.

Quanto tempo leva pro cartão chegar em casa?

Esta é uma pergunta muito feita pra quem tem interesse nesse cartão: a instituição informa que seu prazo máximo de envio de resposta é de até 42 dias úteis para te informar se houve aceita ou recusa no seu cartão. Para que ele chegue em sua casa após a aprovação, o limite é de até duas semanas.

Se você solicitar e ultrapassar este prazo, a central de atendimento do cartão é o 4002 0022 e o 0800 570 0022 para quem mora fora das capitais e regiões metropolitanas.

Vale lembrar que este cartão tem como alvo quem tem renda mínima de um salário mínimo R$ 1.045.