Como fazer cartão de crédito Itaú e ser aprovado rápido

 



Como o Brasil está passando por um momento de fragilidade por conta da pandemia, existe uma grande procura por cartões de crédito com aprovação rápida, afinal de contas o mercado está contando com um grande número de pessoas em busca de crédito rápido, certo? O que muita gente acha é que com este cenário, temos a personificação do mito de que o mercado financeiro jamais liberaria um cartão de crédito em momento de crise, mas embora muita gente diga isso, não é bem assim.

O Itaú, um dos maiores bancos do país segue liberando cartões de crédito para seus clientes e inclusive conquistou um lucro de quase R$ 20 bilhões só no ano de 2020, o que mostra que eles não estão sofrendo uma crise financeira e podem ceder crédito para os clientes que tem o carimbo de bons pagadores.

E uma boa opção para quem está querendo um cartão de crédito é o Itaucard Click Visa, um cartão de crédito Platinum que não tem anuidade e ainda oferece vantagens para os seus clientes. Por ser um Itaucard, ele já conta com vários benefícios do banco e oferece descontos de 50% nos cinemas além de preços exclusivos na Netshoes, Magazine Luiza e no Abastece Aí.

Já a bandeira do cartão, Visa, oferece vários serviços como assistente pessoal 24h, saque, programa Vai de Visa, o cartão é aceito em todos os lugares, além de contar com ofertas em restaurantes, hotéis, opções de entretenimento, benefícios em viagens e seguros de para o cliente e etc. 

Além de todos os benefícios citados, este cartão não cobra anuidade.

Como solicitar o Itaucard?

Se você está querendo adquirir este cartão, a proposta para a solicitação deste cartão de crédito deverá ser preenchida no site da instituição. Peça agora neste link.

O pedido deste cartão é aprovado totalmente pela internet e o preenchimento e envio de proposta é muito rápido. Normalmente as informações sobre sua aprovação serão enviadas em pouco tempo, mas existe um prazo máximo de até 45 dias. Então caso demore um pouco, é normal, pois o processo de análise pode acabar se estendendo.