Sandra Oh fala sobre possível volta a Grey's Anatomy



Na última quarta-feira (22), Sandra Oh e Anne Heche estiveram no Access Hollywood Live divulgando o filme “Catfight”. Durante a entrevista, Sandra Oh foi informada que existe uma uma petição de fãs pedindo a sua volta no drama médico da ABC. Surpresa, a atriz responde que no momento ela está feliz em promover o seu novo filme.
Quando questionada se consideraria voltar para o final da série, Sandra revela que tem falado com Shonda sobre isso. “Eu simplesmente não sei. Teria que me sentir bem.” Como ator, como artista, é uma vida. Quando eu olho para trás, quando penso nessa época extremamente importante para mim, significa muito que tenha uma nova geração de fãs descobrindo a série. Então isso é bem importante para mim, afirma Sandra. Confira a entrevista!